12/04/2007

PERFIL DE INCENSO


Imagens abstracta de fumo de incenso modificada com photosop.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao meu blog e obrigada pelo seu comentário.

AS MINHAS ORQUIDEAS

FUMO DE INCENSO

As minhas imagens de fumo de incenso com tecnica photoshop

MOMENTOS

PERFIL DE INCENSO

PERFIL DE INCENSO

FRAGMENTOS DE EMOçAO

Porque existem em Portugal fotógrafos de grande qualidade, mas com poucas possibilidades de mostrar o seu trabalho de forma digna e continuada, a Editorial Minerva, com o apoio do fotógrafo António Vieira da Silva, levou a efeito o primeiro volume da antologia de fotógrafos contemporâneos designada de «Fragmentos de Emoção».
Tive muito gosto em participar nesta maravilhosa obra em conjunto com 46 fotografos artistas.
http://fotosactual.blogspot.com/


http://gregoriacorreia.blogspot.com/








PageRank

A MINHA PEDREIRA

A MINHA PEDREIRA
MARMORE ROSSO LEVANTO

rosas


Dança das lagartas

Dança das lagartas

Onda de incenso

Onda de incenso

Pescador

Pescador

Incenso ritual de paz

Incenso ritual de paz